Jade Goody deixa hospital em Londres
Da EFE
Londres, 11 mar (EFE).- Jade Goody, ex-participante do "Big Brother" britânico e doente de um câncer terminal que está vendendo à imprensa sensacionalista suas últimas semanas de vida, deixou hoje o hospital Royal Marsden, em Londres, onde estava ingressada.
Goody, de 27 anos, estava "desesperada" para voltar à sua casa em Upshire, no condado de Essex, no leste da Inglaterra, e foi levada de ambulância para cumprir seu desejo, informou seu representante, Max Clifford.
Ela, que teve a doença diagnosticada no ano passado, deixou o hospital na companhia do marido, Jack Tweed, e sob a supervisão de uma enfermeira.
A estrela do reality show britânico "quer passar tanto tempo quanto puder" com seu marido e seus dois filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro, explicou Clifford.
Com a venda de sua agonia a vários meios de comunicação, ela pretende arrecadar dinheiro para seus dois filhos, que sabem que sua mãe está doente, mas ignoram que ela vá morrer.
No mês passado, Jade Goody realizou o último grande sonho de sua vida ao se casar com Jack Tweed, um jovem de 21 anos e agora em liberdade vigiada por agressão a um adolescente.
A namorada vendeu a cobertura de seu casamento por mais de 1,1 milhão de euros à revista "OK!" e à emissora de televisão "Living TV". EFE
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1037877-5602,00-JADE+GOODY+DEIXA+HOSPITAL+EM+LONDRES.html
Ex-BBB quer morrer em frente as câmeras
Ela sempre teve um relacionamento conturbado com a mídia, mas atualmente a ex-participante dos programas Big Brother transmitidos na Inglaterra e Índia, Jade Goody alcançou status de santa moderna.
O caso é que a celebridade está à beira da morte e pretende levar tal tragédia ao público até as últimas circunstâncias. Jade foi diagnosticada quando ainda estava no confinamento do jogo, com um câncer cervical terminal que logo se espalhou para as regiões do fígado, intestino e virilha. Os médicos concluíram que ela tem somente, mais seis semanas de vida.
Enquanto muitos entrariam em depressão ou aproveitariam suas últimas horas, a desbocada e bem-humorada Jade Goody decidiu lucrar com a situação. As fotos do seu casamento com um ex-presidiário renderam mais de 1,4 milhões à família da noiva que nas imagens aparece completamente sem cabelos e junto aos 2 filhos pequenos.
Mas a determinação de Jane não para por aí, ela pretende também, morrer em frente às câmeras. Segundo a própria enfrentar esta etapa não será difícil. "Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero”. Revelou a ex-bbb.
Resta saber qual emissora apostará nesta cobertura pra lá de mórbida.
Veja abaixo, a capa da revista Ok Magazine com Jane, marido e filhos.
http://imirante.globo.com/plantaoi/plantaoi.asp?codigo1=193117
Michael Jackson liga para ex-BB inglesa com câncer terminal
Do EGO, no Rio
A ex-BB inglesa Jade Goody, que luta contra um câncer terminal, recebeu um telefonema de Michael Jackson. Segundo o tablóide inglês "The Sun", o cantor ligou para o hospital para lhe dar uma mensagem de apoio. A ex-BB, que negociou com canais de TV a exibição de seus últimos dias, disse ter ficado surpresa com a ligação e contou que o cantor prometeu ingressos para ela e sua família verem seu show, que estreia em Londres no mês de julho.
"Quando ela soube que Michael Jackson estava no telefone, ela usou todas as forças para poder conversar", disse uma fonte.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1036474-9798,00-MICHAEL+JACKSON+LIGA+PARA+EXBB+INGLESA+COM+CANCER+TERMINAL.html