Coca-Cola lança a promoção "Tag Hits Coca-Cola"

Da musicalidade das ruas surgiu a inspiração para a Coca-Cola lançar a “Promoção Tag Hits Coca-Cola”. Criada dentro do conceito da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, que propõe a fusão de ritmos musicais e celebração das diferenças, a promoção distribuirá aos participantes versões estilizadas de tags, colares cada vez mais presentes na moda urbana adolescente, e que também podem ser adaptados como pulseiras ou chaveiros. Além do moderno acessório, consumidores que encontrarem o vale-brinde premiado podem ganhar ipods do novo modelo shuffle, de 1Gb de memória, que pesa pouco mais de 10 gramas e é menor que uma caixa de fósforos. Tudo isso para vivenciar ainda mais o “lado Coca-Cola da Música”.

Voltada para adolescentes, a promoção Tag Hits Coca-Cola é válida até 8 de junho – ou enquanto durar o estoque de tags -, e vai funcionar nas dinâmicas “juntou, trocou” e “achou, ganhou”. Basta o consumidor juntar 6 pontos em tampinhas - embalagem individual vale 2 pontos e familiar vale 1 ponto - mais a quantia de R$ 1,50, e trocar as provas de compra pelo tag.

Além do tag, o participante da promoção receberá no momento da troca um cartão vale-brinde, com um decodificador, que deverá ser aproximado do televisor, na área vermelha indicada, no momento em que o comercial da promoção for exibido, ou no site de Coca-Cola. Ao aproximar o cartão do fundo vermelho luminoso da TV ou do computador, será possível ler as mensagens “Vale um ipod shuffle 1 Gb” ou “Tente novamente”. Alguns postos de trocas também contarão com displays luminosos que permitirão a leitura desses cartões.

Ao todo, são 10 opções de tags, com ilustrações que seguem o conceito gráfico das peças publicitárias da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, criadas pelas agências de publicidade JWT e Santo, da Argentina.

Participam da promoção as marcas Coca-Cola, Coca-Cola light, Coca-Cola light lemon, Coca-Cola Zero, Kuat, Kuat Zero, Kuat com Laranja, Sprite, Sprite Zero e em todas as versões de sabores de Fanta e Fanta light. As tampas de Coca-Cola light e Coca-Cola light lemon valerão o dobro - a litografia interna da tampa informa a pontuação.

“A promoção está totalmente alinhada com o conjunto de ações da campanha ‘Viva o Lado Coca-Cola da Música’. O tag é um acessório bastante moderno e despojado, adequado ao comportamento adolescente, e a mecânica para encontrar a mensagem com o prêmio é inovadora e muito divertida, provocando forte interatividade entre o consumidor e a marca. E o prêmio principal, o novo modelo do ipod shuffle, é um objeto de desejo dos consumidores jovens, pois possibilita uma relação intensa deles com a música”, comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing de Coca-Cola.
Fonte: PublicidAd

Viacom move ação contra o Google e YouTube e exige US$ 1 bi de indenização

O grupo de comunicação Viacom, proprietário da MTV e do estúdio de cinema Paramount, iniciou um processo nesta terça-feira (13/3) contra o Google e seu site de compartilhamento de vídeos YouTube, sob a alegação de "violação em massa e intencional de direitos autorais", e pediu indenização de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2,09 bilhões). Na ação, a empresa exige indenização de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2,09 bilhões). Além do ressarcimento, a Viacom pede que sejam adotadas as medidas para que o Google e o YouTube parem de veicular conteúdos de sua propriedade.

De acordo com o jornal britânico Financial Times, o processo foi apresentado a uma corte distrital de Nova York. Em nota divulgada à imprensa, a Viacom afirma que "o YouTube é uma importante e lucrativa empresa que construiu seu modelo de negócios explorando a devoção de fãs pelo trabalho criativo de outros autores (...). Seu modelo é claramente ilegal e está em conflito com as leis de copyright".

A Viacom assegura que mais de 160 mil vídeos do YouTube contêm material seu, que por sua vez já foram vistos mais de 1,5 milhão de vezes. A empresa justificou que a abertura do processo visa a "impedir a Google e o YouTube de continuar roubando dos artistas o valor de seu trabalho e obter compensações pelos danos importantes que causaram". A empresa revelou que tentou em vão negociar com as duas empresas antes de entrar na justiça, alegando que já havia apresentado queixa contra as duas empresas exigindo a retirada de 100 mil vídeos piratas extraídos de suas transmissões na TV.

Há alguns meses, grandes redes de TV, estúdios de cinema e gravadoras musicais vêm tentando sem sucesso fazer o YouTube pagar pelos vídeos que divulga, mas a maioria tem preferido colaborar em troca da promessa de uma divisão das receitas publicitárias ainda inexistentes. O Google enfrenta atualmente outras ações na Justiça movidas por diversas editoras de livros e grupos de imprensa por violação de direitos autorais.
Fonte: TI Inside

Paredão bbb 13/03/2007

Diego derruba mais uma amiga de BBB

Vértice do triângulo amoroso que menos colecionou desafetos ao longo do programa, a carismática representante de Nova Iguaçu encontrou em sua controversa personalidade seu maior adversário das nove semanas de confinamento. Numa permanente dúvida entre agir com a razão ou a emoção, a advogada de 24 anos se viu perdida num jogo de espelhos, que a cada momento do jogo revelava ao público uma de suas diversas e contraditórias facetas.


Se nas festas era a mulher fatal que conseguia fazer com que Diego esquecesse completamente de Íris, no dia seguinte era a menina carente e insegura que precisava implorar ao paulista para dormir de conchinha. Mostrava-se liberal e desprendida a ponto de incentivar a amiga sacoleira a não desistir do brother, mas em seguida revelava-se magoada por ter se tornado a segunda opção do rapaz. Entre as idas e vindas, as duas rivais acabaram se tornando confidentes, num triângulo amoroso inédito na casa e que despertou a curiosidade do público.

Quanto mais tentava ser racional, mais o turbilhão de emoções que vivia na casa a confundia, como nas repetidas vezes em que tomou a decisão de romper com Alemão – primeiro para reafirmar sua independência, depois para evitar ser vista como a “bruxa má” pela torcida de Íris. Tudo em vão: ao contrário das primeiras semanas em que parecia segura e bem resolvida, a partir da metade do confinamento Faninha revelou seu lado frágil e carente – Pedro Bial chegou a chamá-la de “lagartixa”, afirmando que a sister estava “subindo pelas paredes”, por conta de vários comentários da moça a esse respeito.

Embora o triângulo desde cedo já provocasse uma pontinha de ciúmes na casa, foi um voto da advogada que rachou de vez o grupo e detonou a combinação generalizada de indicações, na sexta semana. Instigada por Diego, Fani concordou em atirar em Alberto sabendo que Alemão e Íris também atacariam o mineiro. A estratégia não vingou, já que a líder Bruna desempatou a favor do namorado, mas foi suficiente para convencer a todos de que o triângulo estava disposto a combinar votos. Ainda que eles negassem veementemente.

A partir daí, Fani também se tornou um alvo ambulante. A amizade com Analy salvou a sister do paredão da semana seguinte, quando a casa se organizou em peso para emparedar dois membros do triângulo. A DJ inaugurou o uso do veto cancelando a imunidade que Íris havia concedido a Diego, evitando que o voto da turma fosse na loirinha. Antes da votação, porém, Fani chegou a tentar um acordo com o G5 e ameaçou abandonar o trio. “Não vou pagar o pato por vocês”, afirmou a Diego e Siri. Depois de vários bate-bocas, acertou seus ponteiros com a dupla e elegeu Alberto o vilão da história: “Eu odeio ele. Tentou me manipular”, passou a discursar. A amizade com os loiros, porém, não seria mais a mesma, e duas semanas depois ela encontraria Diego no paredão.

Ao longo de nove semanas, tomou apenas quatro votos - todos de homens - antes de ser indicada por Alberto, e seguiu quase à risca o acordo informal das sisters, votando sempre nos brothers: apenas na sétima semana atirou em Carollini, sabendo que a carioca não corria nenhum risco. Foi líder duas vezes, indicando Bruno e depois Fernando. Serelepe e à vontade com as câmeras, infernizou as festas e não deixou mesmo as visitas escaparem: ao encontrar com o vocalista da banda canadense Simple Plan e com o DJ britânico Fatboy Slim, não pensou duas vezes e obrigou ambos a repetirem o irresistível bordão que logo se tornaria mania nacional: “Uhu Nova Iguaçu!”

Federação Brasileira de Bancos alerta sobre falso aviso na internet

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou nesta segunda-feira (12) que circula pela internet um falso aviso de que o cliente de banco, ao digitar a senha invertida no caixa eletrônico, estaria alertando a polícia sobre um suposto assalto. As informações são da Folha OnLine.


"É improcedente e falsa a lenda urbana divulgada por um spam que circula na internet, segundo qual a digitação invertida da senha do cliente no terminal de auto-atendimento envia mensagem à polícia", comunicou.Segundo a Febraban, a medida "é tecnicamente improvável".


A federação divulgou cuidados que o cliente deve tomar ao utilizar um caixa eletrônico:


Ao digitar sua senha, mantenha o corpo próximo à máquina, para evitar que outros possam vê-la ou descobri-la pelo movimento dos dedos no teclado. As pessoas atrás de você devem respeitar as faixas de segurança;

Prefira utilizar os caixas automáticos instalados em locais de grande movimentação e, se possível, em ambientes internos (shoppings, lojas de conveniência, postos de gasolina);

Sempre que possível, faça seus saques no horário comercial, quando o movimento de pessoas é maior, evitando o período noturno. Quando precisar realmente sacar dinheiro à noite, leve um ou mais acompanhantes adultos para que fiquem fora da cabine, como se estivessem na fila;

Nunca aceite ou solicite ajuda de estranhos, mesmo que não lhe pareçam suspeitos;

Esteja atento à presença de pessoas suspeitas ou curiosas no interior da cabine ou nas proximidades.Na dúvida, não faça a operação;

Caso não consiga concluir uma operação, aperte a tecla ANULA ou CANCELA;

Em caso de retenção do cartão no caixa automático, aperte a tecla ANULA ou CANCELA e comunique-se imediatamente com o banco. Tente utilizar o telefone da cabine para comunicar o fato. Se ele não estiver funcionando, pode tratar-se de tentativa de golpe. Nesses casos, nunca aceite ajuda de desconhecidos, mesmo que digam trabalhar no banco, nem digite senha alguma na máquina;
Não se preste a receber créditos de pessoas desconhecidas em sua conta. Propostas desse tipo são feitas por golpistas, nas proximidades de caixas automáticas e de agências;

Desconfie de vantagens financeiras ou dramas familiares que lhe sejam apresentados por desconhecidos na fila do caixa automático, especialmente propostas de utilização de sua conta para transferência de valores;

Evite sacar grandes valores em dinheiro. Nas transações de valores altos, dê preferência aos meios eletrônicos de pagamentos, como cartões, DOCs e TEDs..

Fonte: Pravda RU

Jogos do Rio podem provocar caos aéreo nacional

A realização dos Jogos Pan-Americanos do Rio, em julho, pode provocar novo caos nos aeroportos brasileiros. Segundo reportagem desta segunda-feira do jornal O Globo, controladores de vôo afirmaram que as autoridades brasileiras ainda não definiram um plano de emergência para a época dos jogos. Segundo estimativas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só no aeroporto Tom Jobim, o movimento de passageiros deverá crescer 30% – fazendo subir de 800.000 para mais de 1 milhão o número mensal de passageiros.

Os controladores alegam que cada um deles só irá monitorar o movimento seis aviões simultaneamente: ultrapassado esse número, será necessário restringir o fluxo. Foi exatamente isso que causou atrasos em partidas e filas enormes em aeroportos brasileiros nos últimos meses de 2006.

Segundo um técnico do governo que está participando de um grupo de trabalho com representantes de vários órgãos, teriam sido discutidas até agora apenas as medidas de segurança. O vice-presidente da Associação Brasileira da Aviação Geral (Abag), Adalberto Febeliano, afirmou que procurou os órgãos do governo para tratar do planejamento relacionado à aviação executiva, mas não recebeu resposta.

“Há uma grande preocupação com o aumento de helicópteros nos corredores do Rio, que, ao contrário de São Paulo, não é uma área plana”, disse o presidente da Infraero, brigadeiro José Carlos Pereira. A Infraero é a estatal responsável pela administração dos aeroportos nacionais.

Fonte: Veja On-Line

Sistema de endereços da Internet vive ameaça crescente, diz ONU

GENEBRA (Reuters) - O sistema de endereços da Internet está passando por risco crescente de novas técnicas que podem torná-lo um mercado aberto para "grileiros digitais", afirmou na segunda-feira, a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Wipo).

A agência da Organização das Nações Unidas (ONU) afirma ainda que as últimas tendências no registro de endereços principais, como www.reuters.com, podem prejudicar procedimentos com os quais detentores de direitos podem recuperar endereços registrados por pessoas não autorizadas.

"Nomes de domínio costumavam identificar principalmente empresas e outros internautas, mas muitos nomes hoje em dia são meras commodities usadas para ganho especulativo", disse o representante da Wipo, Francis Gurry, a jornalistas.

Gurry, que dirige o sistema de disputa de endereços da Web na Wipo, disse que o crescimento de práticas que usam computadores, como verificação em massa de endereços top expirados e parecidos, arrisca tornar o sistema "um mercado basicamente especulativo".

Essas práticas podem também deixar os detentores de direitos, mesmo companhias ricas e poderosas, enfrentando problemas praticamente inadministráveis sobre suas marcas e tornar cada vez mais difícil para internautas comuns localizarem sites genuínos e não cópias criadas por fraudadores.

No início da Internet, o principal desafio ao sistema de domínios top, conhecido como sistema TLD e que inclui os genéricos .com e .net e os códigos de país como .br, .fr e .jp, vinha de indivíduos que viam oportunidade financeira de registrar nomes de empresas ou outras instituições antes que os donos legítimos das marcas o fizessem.

Eles também registravam endereços com pequenas variações de letras em relação aos nomes de empresas e celebridades, por exemplo, na expectativa de poderem vendê-los a preços altos.

Desde 1999, a Wipo tem operado um sistema no qual esses "grileiros" de endereços da Web podem ser obrigados a fechar os sites que criaram ou mais frequentemente a transferir os nomes de domínio para os donos das marcas.

Durante os últimos oito anos, o sistema da Wipo já lidou com quase 10.200 casos, nos quais os reclamantes ganharam em 85 por cento dos casos. Mas o número de queixas continua crescendo, alcançando 1.823 no ano passado, o maior volume desde 2000.

Gurry disse que novas técnicas usadas pelos grileiros digitais, cujos representantes incluem muitos que criaram adaptações de nomes de remédios populares para vender medicamentos duvidosos ou falsificados pela Web, fazem com que o volume de reclamações cresça exponencialmente.

Entre as técnicas está o uso de software que automaticamente detecta domínios expirados e os registra novamente junto a uma das milhares de empresas que vende tal serviço ao redor do mundo e depois os direciona para portais que exibem propaganda. Com isso, os grileiros recebem receita publicitária.

Outra técnica aproveita a introdução pelas empresas de registro de endereços Web, que crescem em quantidade rapidamente, de um sistema de "amostra grátis" por cinco dias que permite que sites possam ser colocados no ar, recebam receita com anúncios e logo depois podem ser fechados para serem novamente registrados em outra empresa.

Fonte: Reuters

Nadadora brasileira é suspensa por 2 anos por uso de doping

RIBEIRÃO PRETO - A nadadora Renata Burgos, de 25 anos, foi suspensa por dois anos por pelo uso da substância dopante Stanozolol metabolites (esteróide anabolizante sintético derivado da testesterona). Os exames da prova, realizada em 14 de dezembro de 2006, e da contraprova deram positivos.

A atleta, que deveria disputar o Campeonato Mundial de Melbourne, na Austrália, a partir deste sábado, está também fora da briga para representar o País nos Jogos Pan-americanos do Rio e na Olimpíada de Pequim, em 2008.

Burgos e seu treinador, Marcelo Teixeira, disseram, em entrevista, na tarde desta segunda, em Ribeirão Preto, que irão recorrer à Federação Internacional de Natação (Fina). “Não tomei nada, estou de consciência tranqüila, e não seria louca de fazer isso, muito menos agora, pois tenho o terceiro melhor tempo do revezamento 4 x 100 metros nado livre que irá disputar o Pan-Americano”, disse Renata. “Não gosto [de substância dopante], não entendo disso e faço a mesma rotina há quatro anos”, emendou ela.

A nadadora acredita que poderá ter sucesso no recurso. “Do dia em que fui comunicada da contraprova, em 19 de janeiro, até 9 de março, do resultado, foram 50 dias e não vi na história do esporte algo assim.”

Burgos participou da Olimpíada de Atenas, em 2004 - ficou na 11.ª colocação no revezamento 4x100 metros livre.

Fonte: Estadão

Pobre paga para rico ir ao cinema

A frieza dos números pode nos enganar se alguém usá-los para o mal (os dados fornecidos por governos sobre políticas econômicas e sociais estão aí para não me deixar mentir), mas eles ainda nos oferecem subsídios para entender muita coisa.

Nesta semana, a Globo Filmes divulgou que o público do filme “Antônia” foi de pouco mais de 30 mil expectadores (30.314 para ser mais exato). Se levarmos em conta que o filme foi antecipado em programas semanais na Rede Globo, contou com publicidade em todos os jornais do País, e suas atrizes desfilaram por programas de TV da própria Globo, a indiscutível emissora mais poderosa do Brasil, o resultado é pífio.

A explicação poderia estar na qualidade do filme, que bambeia entre a linguagem da TV e do cinema sem se decidir por nenhuma delas, mas seria limitador falar isso. “Antônia” é uma obra digna da diretora Tata Amaral, e os temas discutidos na tela são mais que pertinentes no Brasil atual.

O insucesso de “Antônia” está em um sintoma que passou a fazer parte da estrutura social desde o chamado “renascimento do cinema nacional” nos anos 90. Pobre não vai ao cinema.

A película de Tata Amaral é a prova disso. Ninguém quis ver a história de quatro moças da periferia de São Paulo lutando contra todos os problemas conhecidos por quem vive lá: gravidez precoce, violência da polícia, do homem que elas amam, perdas, insistente esperança no futuro. O público de cinema brasileiro não reconhece esses problemas na tela.

A situação por si só já seria ruim, se não existissem as leis de incentivo ao cinema nacional que investem grandes quantias públicas para a produção de filmes. Como leis de incentivo não separam o dinheiro do rico do dinheiro do pobre, podemos dizer que atualmente, o pobre paga para rico ir ao cinema.

Leis de incentivo existem no mundo todo (principalmente em países europeus e na América Latina) e são importantes para fomentar a sétima arte no mundo. Aquela história de que um País sem cinema não tem documentos históricos reais é verdade. Mas essa dicotomia social precisa ser equacionada, porque não existe nada mais inútil que uma arte elitista.

Fonte: O Liberal

Paraíso ou inferno tropical?

Paraíso Tropical é a mais nova novela das oito que não começa as oito horas. Pela segunda vez a trama da principal novela do país será ambientada na cidade do Rio de Janeiro. Geralmente é feito nas tramas exibidas no horário das oito (nove) um rodízio entre as cidades do Rio e São Paulo. De vez em quando aparece uma história ambientada no Nordeste com uma salada de sotaques. O motivo de fazer uma segunda história no Rio de Janeiro é para levantar o moral da cidade. Quando o moral do Rio.
aumenta o do Brasil segue junto. As novelas atraem milhões de telespectadores. É coisa séria num país que lê pouco e tem pouca instrução. Este ano a mídia fará de tudo para levantar a bola do Rio. Carnaval, Pan-Americano e Paraíso Tropical. Vão mostrar o Rio para inglês ver. Se a anterior mostrava o bairro do Leblon maquiado, desta vez Copacabana é a princessinha do mar sem poluição.

A edição das páginas 10 e 11 do jornal O Globo de 05/03/2007 foi um primor. A propaganda da novela informa: "Venha conhecer um Paraíso Tropical".

Compare agora com os títulos das notícias nas mesmas páginas que o anúncio foi veiculado:

"Tráfico proíbe vans de circular na Zona Oeste"
"Encapuzados matam cinco durante festa em Ciep"
"Assalto em Copacabana termina com um morto"
"Motoboy dá dois tiros em porteiro em São Gonçalo"
"Idosa leva a prisão de bandidos que praticavam extorsão por telefone"
"Missa por franceses mortos reúne 500 pessoas" Foram mortos em Copacabana"
"Beira-Mar deve chegar ao Rio hoje para audiência"

Este é o verdadeiro Rio de Janeiro. Uma cidade que as pessoas dão passagens aos sonhos para tentar sobreviver. A história de Paraíso Tropical é sobre o bairro de Copacabana, mas sem a realidade do bairro. É uma Copacabana maquiada, inclusive nas cenas de violência. Parte das gravações irá ocorrer numa cidade cenográfica no Projac.

O outro pólo da novela será no Nordeste. Os personagens atuam num resort na cidade fictícia de Marapuã. Mesmo com a trama envolvendo prostituição, empresas e crimes, a realidade brasileira é bem diferente das tramas. Por mais que a propaganda tente nos convencer que este é um país abençoado por Deus o inferno é logo ali. A realidade brasileira está mais próxima do grito das matérias do que do paraíso das propagandas.

Com todo o respeito aos autores do folhetim, aos artistas e equipe de produção, mas será preciso muito mais para revitalizar o Rio de Janeiro do que enaltecer a cidade que não existe através de novelas ininterruptas. Nova York não melhorou sua imagem apenas com camisetas, logomarcas e musicais. Nova York só recuperou o brilho com ações energias. Os autores estão fazendo a parte deles, mas acho muito improvável que os governantes façam a sua.

A novela vai explorar a sensualidade de Alessandra Negrini, o talento de Tony Ramos, amor gay, os podres do mundo corporativo, terceirização e outros temas polêmicos que vão aparecer durante a trama. Desconfio que o povão se entusiasme mais com a volta da perua Mary Montilla, de "Belíssima". Ainda assim o Paraíso do nome está muito distante da realidade. Com todos os problemas as personagens de novela não se equiparam a luta de sobrevivência diária dos brasileiros no espetáculo do crescimento (da violência, desemprego e corrupção). Muitas novelas da casa mostravam os outros países ao contrário de Paraíso Tropical, que se passa inteiramente no Brasil. Assim como o futebol a televisão é deveras importante para o nosso país. Levantar a moral do povo tão desacreditado parece ser uma das estratégias recentes. Mas... O Rio de Janeiro da novela é mais fictício do que a cidade Marapuã, criada pelos próprios autores. O Rio de João Hélio e Alana não é o Rio de Janeiro que eles mostram. O Brasil das novelas não é o Brasil real. O Brasil que o Bush viu não é o verdadeiro Brasil.

Paraíso tropical? Imagine o inferno. It's easy if you try...
Fonte: Duplipensar.net

Usuário desconhece uso da internet para boletim de ocorrência

O delegado de polícia Celso de Souza Araújo também revelou que a Polícia Civil deve promover uma campanha para incentivar a população a utilizar a Internet para registrar os Boletins de Ocorrência.

Segundo ele, poucas pessoas sabem que pequenas furtos e extravios de documentos podem ser registrados por meio do sistema online. “Também pretendemos instalar dois computadores nos nossos plantões, para que a própria pessoa possa registrar sua ocorrência”.

Fonte: Bom Dia Sorocaba

Contos infantis "gays"

Livro 'Rei e Rei' conta história de príncipe gay


Escolas primárias britânicas ensinarão contos infantis gays


Escolas britânicas estão introduzindo contos infantis com temática gay para crianças entre quatro e 11 anos de idade.
A iniciativa piloto foi criada para familiarizar as crianças com as relações homossexuais e adaptar o currículo a um conjunto de novas leis que entra em vigor em abril, conhecido como Ato de Igualdade, que visa reduzir desigualdades sociais e eliminar discriminação no país.
Uma das fábulas, King & King (Rei e Rei), conta a história de um príncipe que rejeita três princesas antes de se apaixonar e se casar com o irmão de uma delas.
Outro conto de fadas mostra uma menina com duas mães e há ainda uma história sobre a relação de dois pingüins machos em um zoológico de Nova York.
Polêmica
O projeto, que está sendo testado em 14 escolas primárias do país, foi desenvolvido pela Universidade de Sunderland.
“O objetivo é ajudar as escolas a atingirem seus requerimentos sob o Ato de Igualdade. Há muito pouco disponível no momento para permitir que eles atendam às necessidades de todos os alunos”, disse Elizabeth Atinkson, da Universidade de Sunderland, ao jornal Daily Mail.
Mas o projeto está gerando protestos de grupos católicos, que consideram o os livros como “material didático inapropriado”.
“As previsões de que as novas leis resultariam na promoção ativa da homossexualidade nas escolas estão virando realidade”, disse Simon Calvert, do Instituto Cristão.
O governo diz que cada escola poderá decidir o que irá ensinar mesmo depois que as leis do Ato de Igualdade entrarem em vigor.

fonte: BBB Brasil

Você é contra ou a favor da iniciativa? Dê sua opinião.

Futebol - Campeonato Paulista 11/03/2007 domingo

DIA 10 - 13ª rodada

Horário Jogo Local
18h10São Caetano 2 x 2 SertãozinhoAnacleto Campanella

DIA 11 - 13ª rodada

Horário Jogo Local
16hSantos 1 x 1 São PauloVila Belmiro
16hPalmeiras 4 x 1 JuventusParque Antarctica
16hGrêmio Barueri 4 x 2 MaríliaVila Porto
16hSanto André 1 x 1 Rio BrancoBruno José Daniel
16hGuaratinguetá 3 x 2 Rio ClaroDario Leite
16hSão Bento 2 x 0 ItuanoWalter Ribeiro
16hNoroeste 1 x 2 PaulistaAlfredo de Castilho
18h10Bragantino 1 x 2 CorinthiansMarcelo Stefani
18h10Ponte Preta 3 x 2 AméricaMoisés Lucarelli

Classificação
P J V E D GP GC SG
SantosSantos32131021291316
São PauloSão Paulo3113940261016
PaulistaPaulista251374225187
NoroesteNoroeste2413733271710
São CaetanoSão Caetano241373322166
PalmeirasPalmeiras221364324168
CorinthiansCorinthians201362527216
Ponte PretaPonte Preta201362519163
BragantinoBragantino201355320119
10ºItuanoItuano19136161416-2
11ºGuaratinguetáGuaratinguetá171352616160
12ºMaríliaMarília161344520173
13ºAméricaAmérica16134451722-5
14ºGrêmio BarueriGrêmio Barueri13133461620-4
15ºSão BentoSão Bento12133371931-12
16ºJuventusJuventus11133281021-11
17ºRio ClaroRio Claro1113256922-13
18ºSertãozinhoSertãozinho10132471425-11
19ºRio BrancoRio Branco9132381122-11
20ºSanto AndréSanto André6131391328-15
P: Pontos - J: Jogos - V: Vitórias - E: Empates - D: Derrotas
GP: Gols pró - GC: Gols contra - SG: Saldo de gols

Zona de classificação para as semifinais
Zona de rebaixamento

Diego e Fani se enfrentam no paredão

Diego e Airton empatam com três votos cada um. No voto de minerva, o líder Alberto é quem decide: "Desculpa, vai ser o Diego". Está formado o último paredão-loiro: Fani contra Diego.