"Miniblog" Twitter vira moda nos Estados Unidos

SAN FRANCISCO, EUA - Fonte inesgotável de inovação científica e tecnológica, o Vale do Silício, na Califórnia, adotou o Twitter, um serviço de "miniblog" para os telefones celulares, como o item do momento e que, agora, ameaça se tornar o próximo fenômeno tecnocultural da geração YouTube.

"O que está fazendo?". Esta é a pergunta-chave por trás do Twitter (o imitar do som dos pássaros em inglês). Recompensador para alguns, perda de tempo para outros, o Twitter é uma maneira simples e efetiva de atingir grandes audiências através do telefone celular ou de mensagens curtas, de no máximo 140 caracteres.

O Twitter se define como uma "comunidade global de amigos e desconhecidos que respondem uma simples pergunta: O que está fazendo?".

As respostas são das mais variadas: "Meu nariz dói", diz a usuária "Edubya"; "Estou comprando um computador novo", diz Clay Woolam, de San Francisco; "Eu gostaria de estar na rua. Estou certo de que se não estivesse teclando tanto no Twitter, poderia ter saído antes", escreve "Pixel", de Louisville (Kentucky).

Matéria completa: Estadão

Anúncios GoooooogleAnuncie neste site
Seus Livros no Google
Divulgue Seus Livros no Google. Publicidade Grátis e Receita Extra!
books.google.com
Vestido de Casamento
Encontre Agora Seu Vestido de Noiva Veja Nossa Coleção Completa Online!
www.novanoiva.com.br


Cobra causa confusão no escritório da Google em NY

O Google pode ser famoso por suas buscas instantâneas na Internet, mas a empresa demorou um pouco mais para encontrar uma cobra de cerca de 1 metro que escapou dentro de seu escritório em Manhattan.

O animal de estimação de um de seus empregados, "Kaiser", desapareceu no final de semana, motivando uma busca que terminou na noite de segunda-feira, de acordo com a porta-voz da companhia Ellen West.

"Estamos satisfeitos em anunciar que a Kaiser foi encontrada no escritório", disse West em comunicado. "A Kaiser foi levada para casa por seu dono e não está mais no prédio."

A desaparecimento da cobra foi divulgada na segunda-feira pelo Valleywag.com, um site de curiosidades de tecnologia.

O site dizia que a cobra de cores cinza e marrom havia sido levada ao escritório do Google por um empregado que não queria ficar longe do animal durante o trabalho. A cobra era perigosa para ratos, mas não para humanos, segundo o Valleywag.com.

A porta-voz do Google recusou-se a informar como a cobra escapou, ou quem encontrou o animal. O episódio não foi uma piada "de primeiro de abril", disse ela.
Fonte: Portal O Povo Online
Anúncios GoogleAnuncie neste site
Seja Pago Por Escrever
Ajude a Construir o Site de Resumos Contribua artigos & ganhe Dinheiro
shvoong.com
Comunicação e Negócios
Comunicação, Marketing e Competitividade em Vendas
www.gruporma.com.br
Center Noivas
Veja aqui o vestido dos seus sonhos Acesse agora a coleção 2007 on-line
www.centernoivas.com.br
Spin Mídia Mídia Exterior
Nova! altíssimo impacto visual Móvel com 04 painéis rotativos
www.spinmidia.com.br

Google e MP do Rio fecham acordo para tirar conteúdo ilegal do Orkut

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e o Google firmaram um acordo para reduzir a burocracia para a retirada de páginas do site de relacionamento Orkut que façam apologia a atividades ilegais. Pelo acordo, o MP terá uma conta no Orkut para promover campanhas contra a pornografia infantil e a disseminação do preconceito contra origem, raça, etnia, sexo, opção sexual, cor, idade, crenças religiosas e outras formas de discriminação, ou outras atividades ilegais, de competência da Justiça Estadual do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público, o órgão terá ainda uma página no Orkut especificamente projetada – disponível 24 horas por dia – para que os promotores peçam, diretamente ao Google, a remoção de conteúdo ou a preservação de informação relacionada à atividade ilegal. Em contrapartida, o Google manterá uma equipe disponível para responder aos pedidos do Ministério Público, que deverão ser atendidos em até um dia útil.

Matéria completa: TI Inside
Uncensored Usenet Server

100 Days Binary Retention, 99% Completion, Free Trial!

www.giganews.com
Anuncie neste site

Laudo confirma morte por meningite meningocócica em SP

RIBEIRÃO PRETO - A causa da morte do menino Heric Wolf Santana, de 8 anos, de Serrana, no interior de São Paulo, foi confirmada nesta quarta-feira, 4, pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo, segundo a Vigilância Epidemiológica de Ribeirão Preto. Heric morreu em 28 de março, no Hospital Santa Lydia, de Ribeirão, vítima de meningite meningocócica tipo B (não existe vacina para esse tipo da doença).

O secretário da Saúde de Serrana, Nelson Cavalheiro Garazzo, já afirmava, no dia seguinte, que a doença era a causa da morte do garoto, devido à rapidez da evolução do quadro clínico. Porém, ainda dependia de uma confirmação oficial de um laboratório do Estado. O irmão de Heric, João Pedro, de 4 anos, teve os mesmos sintomas, horas depois, mas recuperou-se.

Os dois casos de Serrana foram atendidos também em Ribeirão Preto. Segundo a chefe da Vigilância Epidemiológica de Ribeirão, Ana Alice de Castro e Silva, o município já teve três casos de meningite meningocócica neste ano, mas nenhum com óbito.

Fonte: Estadão

PLANTÃO TIO SAM NEWS

Heric,

Você foi a luz mais brilhante que passou por aquí.

Sua inteligência e educação eram muito superiores para meninos da sua idade. Essas não são palavras só minha e sim de todo pessoal que te conheceu.

Você foi tão avançado a frente do seu tempo que também foi escolhido para atingir um plano superior muito antes do esperado, (se é que se espera).

É dificil/quase impossível de aceitar os fatos como são, principalmente neste caso!

Mas sei que a familia guardará com saudades e sem revolta este fato após refletir que não somos os donos da razão e não temos o direito de definir como será o nosso próprio futuro por mais que lutemos pra isso.

Carla, Cristiane, Cristina e Carlos,

Contem com a solidariedade de seus amigos do QFII, em especial da "Marzola"

Nilton

Coca-Cola apresenta a sua versão laranja ao mercado

A "Coke Orange" será lançada no Reino Unido em julho deste ano, e chegará em uma versão limitada do refrigerante, flavorizada com laranja.

A novidade da Coca-Cola terá campanha baseada em ações de sampling, ações no ponto-de-venda e mídia exterior . O produto terá latas de 330 ml e 500 ml, além de garrafas de 2 litros.
Fonte: O Debate
Fonte: meio & mensagem

Coca-Cola lança ’Coke Orange’


  • Seus Livros no Google
    Alcance um Novo Público com o Google, sem Custo. Veja Mais.
    books.google.com
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br

Escritor reclama de download de quadrinhos na Internet

O escritor de Mulher-Hulk e Avengers: The Initiative, Dan Slott, lançou um apelo pedindo que leitores parem de baixar seus quadrinhos em programas de troca de arquivos. O autor publicou seu texto no fórum de downloads por BitTorrent Demonoid, em resposta a um usuário que disponibilizara em arquivo todas as edições de Mulher-Hulk.

A pirataria de quadrinhos na Internet vem se popularizando há alguns anos. Atualmente, coletivos de escaneadores dedicam-se a colocar na rede os quadrinhos da semana um dia após sua publicação nos EUA, bem como a digitalizar os mais de 80 anos de história da HQ norte-americana.

Slott diz que a compra de uma edição de suas séries é como um voto para a continuidade da revista, e de seu trabalho. "Quando você baixa um gibi sem pagar por ele, não dá voto algum. Você tirou todos os benefícios de ler um trabalho feito por mim, Rick [Burchett, desenhista], Cliff [Rathburn, arte-finalista], Dave Sharpe [letras] e Dave Kemp [cores] – e não ganhamos o benefício do seu voto. Isto não é justo. Temos uma trabalheira para produzir o melhor gibi que pudermos – e, na real, você roubou de nós."

"Por favor, pare com isso. Você não está sacaneando só a Marvel. Você está sacaneando todas as PESSOAS que trabalharam nessa revista – gente que está tentando sustentar a si mesmo e a suas famílias", completou Slott.

O autor lembra que quem quiser somente ter uma idéia do gibi pode acessar edições disponibilizadas online gratuitamente, como as em http://www.marvel.com/digitalcomics. E quem vive em regiões do mundo onde suas séries não são distribuídas pode comprá-las nas coletâneas, facilmente encontráveis no comércio online.

Questionado sobre o fato de ele mesmo ser um usuário do site Demonoid, e seus registros dizerem que já baixou modestos 11,6Gb de material (não necessariamente quadrinhos), Slott defendeu-se dizendo que "há várias formas de entretenimento que só consigo ver através de downloads (seriados de TV estrangeiros que não foram lançados em DVD da nossa região, seriados de TV que saíram do ar e ainda não foram lançados em DVD, bem como livros esgotados e que ainda não foram reimpressos). (...) Acho que meu parâmetro é DISPONIBILIDADE. Meu gibi está DISPONÍVEL nas lojas. É onde ele deve ser comprado. Se alguém compra e empresta a cópia física para um amigo – tudo bem. É dele e ele pode fazer o que quiser. Quando ele escaneia o material protegido pela lei de direitos autorais e o compartilha com 20 mil amigos – aí e é outra história".

Os arquivos dos quais Slott reclamou continuam no ar.

Fonte: omelete

SHE-HULK

SHE-HULK
Like a few good laughs in between your superhero action? How about a bit of courtroom-style suspense? This book delivers all that and way more as it follows the antics of Jennifer Walters a.k.a. She-Hulk--veteran Avenger and high-powered attorney.

Your First Issue: #18 (if you order today)
  • Seja Pago Por Escrever
    Ajude a Construir o Site de Resumos Contribua artigos & ganhe Dinheiro
    shvoong.com
  • Center Noivas
    Veja aqui o vestido dos seus sonhos Acesse agora a coleção 2007 on-line
    www.centernoivas.com.br
  • Representação Comercial
    Mais de 2.500 indústrias para você representar em sua cidade ou região
    www.manualdorepresentante.com.br

'Água fria demais' mata tubarões em aquário britânico

Três tubarões teriam morrido em Norfolk, na Grã-Bretanha, porque estavam em um aquário com águas frias demais.
Os tubarões foram viajaram 112 quilômetros, de Great Yarmouth até o aquário recém-reformado do Centro Sea Life de Hunstanton, no mês passado.

O centro confirmou que a temperatura da água estava dois graus centígrados abaixo do mínimo para tubarões, devido a um erro de um funcionário.

Acredita-se que a temperatura tenha causado a morte dos peixes.

Segundo o aquário, o caso é "quase sem precedentes na rede de Centros Sea Life", que afirma ter transportado cem tubarões nos últimos 20 anos.

Um porta-voz do aquário disse: "Foram tomadas medidas para garantir que isso não aconteça de novo, inclusive com um programa de retreinamento e avaliação dos funcionários."

"Todos os envolvidos com o aquário ficaram chocados com a tragédia dos três tubarões de Hunstanton."

Os animais eram da espécie conhecida como tubarão-de-ponta, comum em águas tropicais e mares mais quentes. Essa é uma das espécies mais comuns nas águas rasas nas imediações de recifes de corais no Pacífico.

A empresa Sea Life tem vários centros na Grã-Bretanha e Irlanda.


Fonte: BBC


Anuncie neste site

Não tem cara de Tiosão

Nissan The Uncles
A Nissan investiu bastante na publicidade do seu novo modelo, o Sentra. Tentando quebrar o conceito de "carro de tiozão", carregado pelos sedans, o slogan da campanha é: "Nissan Sentra. O sedan que veio para mudar o sedan". A música e a banda "The Uncles" estão fazendo bastante sucesso, resta saber se o carro também vai ter boas vendas.

Antes do lançamento da campanha foi divulgada nas rádios de todo o país a volta da banda The Uncles, uma banda virtual criada pela TBWA/BR. A música "Será que é pra mim?" foi adotada como tema da campanha, fazendo uma alusão direta ao Sentra e seu novo conceito sobre os sedans.

O Sentra vem pra brigar com o Toyota Corolla e o Honda Civic na briga pela liderança da categoria.

Entre as inovações do Nissan Sentra, se destacam o design , o amplo espaço interno, e o Xtronic® CVT, sistema de transmissão que suaviza a troca de marchas, fazendo com que o motorista não sinta as mudanças.

As cinco versões do Sentra usam motor 2.0 16V de 142 cavalos. Os preços vão de R$ 58,5 mil (com câmbio de seis marchas e toca-CDs com entrada para iPod ) a R$ 81,7 mil, com câmbio automático continuamente variável, o único da categoria.

Fonte:Sempre On Blog

Comercial muito bem produzido do Nissan Sentra:




Escolheu sua profissão?
Eles escolheram e acertaram. Confira os vídeos aqui. Cursinho Pré-Vestibular
Coleção com 7 CDs - Apenas R$ 29.90 Estude No Conforto Da Sua Casa
Anúncios Google Anuncie neste site

Sony avaliará novos talentos só por blog

Anúncio: mulher faz sexo oral em arma contra HIV

O ex-tenista alemão Michael Stich está promovendo, com sua fundação, uma campanha publicitária de prevenção à contaminação de crianças pelo vírus da aids. A nova propaganda está causando polêmica por suas fotos que simulam sexo oral.

Uma das imagens mostra uma mulher de joelhos fazendo sexo oral em um homem. Só que, no lugar do pênis, há um revólver. O slogan diz: "Sexo oral: apenas 0,003 milímetros de látex dividem a vida e a morte".
O objetivo da campanha é aumentar o interesse público sobre a transmissão da aids na Alemanha. A organização de Stich dá assistência a crianças que foram infectadas com o vírus HIV.
Cada uma das sete imagens da campanha, criada pela agência de publicidade alemã Jung von Matt, faz um alerta sobre os perigos do vírus. Uma delas mostra o retrato de um bebê com a frase: "queixo do vovô, olho do papai, HIV da mamãe". Outra foto mostra os seios de uma mulher e a frase explicando que o vírus também pode ser transmitido pelo leite materno.
Alguns alemães criticaram a campanha, afirmando que as fotos eram sexistas e mostravam uma imagem negativa das mulheres.
Fonte: Radio Grande FM
Reprodução abaixo: Tio Sam News
(a foto do revolver foi editada retirando o nú masculino)




Assine já SKY
Adesão por apenas R$49,00 Aproveite a promoção e assine já!
Canal VH1 na Sky - Assine
Música, Cultura Pop e muito mais. Confira já os pacotes disponíveis!
Anúncios GoooooogleAnuncie neste site


Após "mico", senador do PSDB é chamado para comercial


O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), cometeu uma gafe no Plenário e apesar do deslize acabou recebendo um convite para participar de uma campanha publicitária.

Na terça-feira passada, o senador criticou uma empresa que não existe por supostamente querer passar a Amazônia ao controle privado. Esta empresa, chamada Arkhos Biotech, na verdade é parte de um jogo virtual criado pela Guaraná Antarctica.

Depois, em discurso no Plenário, o senador se desculpou aos colegas de Parlamento: "quero me referir aqui a um mico que paguei - e eu devo registrar isso com bom humor - eu fui alertado ontem que era tudo parte de um jogo virtual".

O senador divulgou em nota oficial o convite recebido pela Ambev, proprietária da Guaraná Antarctica, para participar da segunda fase da campanha de marketing da empresa.

O senador disse que recebeu um telefonema do diretor da AMBEV, Milton Seligman, que lhe explicou o sentido da campanha. Na nota consta uma declaração dele explicando a gafe: "Eu mencionei esse episódio, com indignação, até porque, depois que vi que era uma brincadeira de lançamento de um produto (Guaraná Antartica), enfim, e que tem a boa intenção". .

A campanha da qual o senador aceitou participar tem duas fases. Nessa primeira parte, com o vídeo, a suposta empresa lança a idéia da venda da Amazônia. Na segunda parte, virá a defesa da região, quando o senador participará dessa outra parte.

Fonte. Aquidauana News
Site Arkhos

Anúncios GoooooogleAnuncie neste site
Livro Coteminas
Conheça os Cases Memoráveis Que Entraram Para a História.
www.TV1.com.br
Embria Technologies
Soluções E-Gov Controle Informações Sistema Governaça Gestão Processos
www.conteudodigital.blog.br


Botafogo se classifica e Comercial escapa do rebaixamento

Gazeta de Ribeirão / Cosmo Ribeirão Preto

O Botafogo está na segunda fase do Paulista da Série A2. Mesmo com a derrota de ontem por 2 a 0 contra a Portuguesa Santista, em Santos, o Tricolor foi beneficiado pela derrota do Atlético de Sorocaba, único clube que poderia tirar a vaga da equipe de Ribeirão Preto.
Agora o campeonato foi dividido em dois grupos de quatro clubes, que se enfrentam dentro do grupo em turno e returno. O Botafogo está no Grupo 3, ao lado de União São João, Rio Preto e Mirassol. Na outra chave estão Portuguesa, Guarani, São José e Bandeirante.
Os dois times mais bem classificados de cada grupo garantem vaga para a primeira divisão do Paulistão de 2008.
Os jogos começam no próximo sábado. A Federação Paulista deve definir hoje as datas e horários das partidas.

Já o Comercial venceu o Bandeirante em Birigüi por 3 a 1 e se livrou, definitivamente, do rebaixamento. Mesmo se tivesse perdido, o Leão do Norte teria se livrado, já que seus concorrentes diretos não venceram. Assim, o Comercial terminou a primeira com 24 pontos, a três apenas da classificação.
A vitória não beneficiou apenas o clube alvinegro. Os 3 a 1 contra o Bandeirante, concorrente direto do Botafogo na parte de cima da tabela, deixou o arquirrival do Comercial na sétima colocação, tirando o Tricolor do chamado "grupo da morte".

Anúncios GoooooogleAnuncie neste site
Assine já SKY
Adesão por apenas R$49,00 Aproveite a promoção e assine já!
www.sky.com.br
Biodiesel em DVD
Como Entrar no Negócio do Século! Biodiesel na Propriedade Rural.
www.agrodata.com.br
Estrado borracha p/ baia
Praticidade e economia no seu haras Testado e aprovado! Conheça agora.
www.vedovati.com.br
Corpo Total - Suplementos
Adquira Saúde e Beleza! Entrega rápida e super descontos.
www.corpototal.com.br

Camiseteria leva o espírito do “faça-você-mesmo” à web

Você não precisa ser estilista para lançar moda. Pelo menos esse é o conceito que rola solto no site Camiseteria (www.camiseteria.com). Lá é o público quem manda em tudo, inclusive nas estampas das camisetas.

Qualquer pessoa pode enviar uma arte para as blusas. As melhores são pré-selecionadas pelos criadores do Camiseteria e entram no site para votação. Aquelas que obtiverem as melhores notas passam a ser vendidas no site.

E o melhor... Além do Camiseteria dar o crédito ao criador da estampa, o dono da arte escolhida pelo público ainda leva R$ 700, sendo R$ 350 em dinheiro vivo e R$ 350 em mercadorias. “É um concurso permanentemente aberto”, explica Fábio Seixas, 32 anos, um dos criadores do site.

A idéia surgiu quando o sócio de Seixas ganhou um concurso semelhante nos Estados Unidos, em janeiro de 2005. Já em agosto daquele ano o Camiseteria saiu do papel.

Aproveitando-se da tendência da web 2.0, o maior diferencial do site é a interação com o consumidor virtual. Além de votar, o internauta pode mandar uma foto com a camiseta que comprou e participar de eventuais promoções.

Em fevereiro, por exemplo, eles lançaram o concurso “Ganhe R$ 15 ou R$ 30: O que é o Camiseteria para você?”. Os vinte melhores vídeos que respondessem à pergunta ganhariam R$ 15. E, se tivessem vestindo uma camiseta de lá e fizessem algo “muito criativo”, como “dar um triplo mortal carpado com duplo twist”, segundo descrição do próprio Seixas, levariam trintão.

É verdade que o concurso não foi lá um grande sucesso (recebeu apenas dois vídeos), mas deu para divertir a galera. “Os dois vídeos valeram a promoção”, brinca Seixas. “É que foi bem no carnaval”, justifica-se.

Além das promoções, há o BlogBox, onde os usuários podem fazer blogs pessoais. E ainda tem o Blog da Camiseteria com posts do próprio Seixas. “Isso torna o diálogo com o público muito mais próximo”, afirma.

Então, se você não está afim de enfrentar as filas dos shoppings, aproveite as dicas dos sites abaixo e fique bem vestido, mesmo sem colocar um pé para fora de casa. São sites que oferecem produtos diferentes, que dificilmente você encontraria nas lojas tradicionais.

Fonte: link Estadão
Escolheu sua profissão?
Eles escolheram e acertaram. Confira os vídeos aqui.
Portal Isto é Amazônia
Viaje pela exuberante Amazônia! Cultura, artesanato, informações
Anúncios GoogleAnuncie neste site